ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia investiga morte de mulher encontrada com mangueira no pescoço

Viviane Oliveira | 27/12/2015 07:35

A Polícia Civil investiga a morte de Cláudia Maidana da Silva, 32 anos, encontrada com uma mangueira no pescoço por vola das 19h na Rua Cassandra, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Conforme boletim de ocorrência, Ary Canhete, 45 anos, marido da vítima contou que chegou do serviço por volta das 14 e passou a consumir bebida alcoólica com a vítima. Os dois estavam juntos há 19 anos e tem dois filhos, de 18 e 13 anos.

No final da tarde, por volta das 18h30, Cláudia foi encontrada dormindo no banheiro. Ela não tinha nenhuma lesão e estava respirando normalmente. Depois de um tempo, a mulher entrou novamente ao banheiro e foi encontrada caída no box com a mangueira do chuveiro enrolada no pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas como estava demorando, a vítima foi levada por uma testemunha, que também estava na casa. Cláudia foi levada ao posto de saúde do Coophavila e depois encaminhado ao Rosa Pedrosian, onde morreu.

Segundo registro policial, no corpo da mulher havia marcas que pode ter sido ocasionada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias