ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia investiga morte de mulher que caiu em cachoeira durante ritual religioso

Alan Diógenes | 03/05/2015 20:44
Mulher caiu próximo ao local conhecido como Cachoeira da Macumba. (Foto: Fernando Antunes)
Mulher caiu próximo ao local conhecido como Cachoeira da Macumba. (Foto: Fernando Antunes)

A mulher que morreu depois de cair de uma cachoeira localizada na zona rural de Campo Grande, nas imediações do Clube do Laço, na saída para Rochedo, foi identificada como Lucimeire Rocha Cabral da Silva, de 46 anos. A Polícia Civil investiga o caso que é um mistério porque segundo informações, a mulher participava de um ritual religioso no momento do acidente.

O corpo da vítima estava dentro de um buraco no meio das pedras no Córrego Ceroula, próximo ao local conhecido como "Cachoeira da Macumba". De acordo com o Corpo de Bombeiros, Meire chegou ao local de carro, às 9h, com um grupo religioso. De acordo com um dos membros do grupo, que preferiu não se identificar, as pessoas foram até o local em cerca de dez carros.

Por volta das 10h15, quando eles se preparavam para ir embora, o condutor que deu carona para ela notou a ausência e foi procurá-la com ajuda dos demais.

A mulher foi encontrada dentro do buraco debaixo da cachoeira vestindo uma blusa amarela e calça legging de cor escura.

Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida. O local foi isolado enquanto equipes da perícia e da Polícia Civil se deslocam para a área onde ocorreu o acidente, que é de difícil acesso e fica na região da cachoeira Inferninho.

O caso está sendo investigado por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias