ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia investiga passado de médico para apurar relação com morte

Luana Rodrigues | 27/01/2016 11:44

A Polícia Civil investiga se um acidente de trânsito, ocorrido em abril de 2015, tem relação com a morte do médico Francis Giovanni Celestino, 31 anos, encontrado morto dentro do próprio carro, próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Outra questão investigada é o envolvimento de Francis com agiotas.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Edmilson Holler, os indícios “mais fortes” até agora, são de que o médico tenha cometido suicídio. No entanto, um homem de 44 anos, que se envolveu no acidente com o médico em abril, será ouvido pela polícia.

Familiares de Francis disseram a polícia que o médico teria discutido com o homem no dia do acidente e de lá para cá vinha se aborrecendo com o ocorrido, uma batida entre carro e moto, por isso eles estariam desconfiados.

Outra questão, é o envolvimento do médico com agiotagem. “Isso é um questão muito remota, mas vamos investigar. Como eu disse, estamos investigando tudo”, afirmou o delegado.

O caso - Francis foi encontrado morto dentro do próprio carro, que estava trancado e com a chave no contato. No peito, duas marcas de tiro de uma pistola Taurus calibre 380,que foi apreendida. A arma vai passar por perícia que deve mostrar se é capaz de fazer dois disparos imediatos.

O médico estava com uma luva nas mãos, que foram recolhidas para exame de pólvora. Medicamentos tarja preta também estavam espalhados pelo veículo.

Nos siga no Google Notícias