ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia investiga roubo e "descobre" 600 kg de maconha em caminhonete

Filipe Prado | 19/11/2013 08:10
Foram apreendidos cerca de 600 quilos da droga (Foto: Pedro Peralta)
Foram apreendidos cerca de 600 quilos da droga (Foto: Pedro Peralta)

A Derf (Delegacia Especializada em Repreensão a Roubos e Furtos) apreendeu, na tarde de ontem (18), cerca de 600 quilos de maconha. A droga foi encontrada em uma caminhonete, no Jardim Aeroporto, com placa de São Paulo.

A polícia estava investigando um crime de roubo no bairro. Ao passar pela Rua Pôr-do-sol , eles suspeitaram de uma caminhonete, que estava estacionada no quintal de uma casa. Ao investigar, foram recebidos por Thiago dos Santos Dias, 25 anos, e perceberam um grande odor de maconha, vindo do veículo.

Eles prenderam o suspeito e levaram o carro para a delegacia, constatando cerca de 600 kg de maconha na carroceria da caminhonete.

O delegado titular da Derf, Fabiano Nagata, constatou que a droga estaria sendo vendida em pequenos números e já estava na casa de Thiago há uma semana. Mas ainda não sabe se há mais envolvidos. “Nós suspeitamos que hajam mais envolvidos, mas ainda não sabemos quem são e nem quantos são, e também para onde seria levada a droga”.

Thiago é acusado de tráfico de drogas e pode cumprir pena de até 15 anos. A maconha foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada em Repreensão ao Narcotráfico) para ser pesada.

Nos siga no Google Notícias