ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia investiga se homem que matou ex-esposa causou acidente na BR-262

Thiago de Souza | 05/01/2016 19:15
Vítima perdeu sangue após facadas no braço e abdôme. (Foto: Fernando Antunes)
Vítima perdeu sangue após facadas no braço e abdôme. (Foto: Fernando Antunes)
Suspeito de esfaquear esposa teria tentado suicídio com facada no peito na BR-262. (Foto: Gerson Walber)
Suspeito de esfaquear esposa teria tentado suicídio com facada no peito na BR-262. (Foto: Gerson Walber)

Uma tragédia em dois atos mobilizou a polícia e chocou amigos e parentes de Vilma Lima, 57 anos, funcionária do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. A mulher foi morta a golpes de faca, dentro da unidade hospitalar, supostamente pelo ex-marido, Wilson de Lima, 69, tarde de hoje. Na fuga, Lima teria tentado suicídio ao jogar o Celta que dirigia contra um caminhão, que seguia em sentido contrário na BR-262, saída para Sidrolândia. Após a colisão, Wilson recusou abrir o carro para receber socorro, sacou uma faca e apunhalou o próprio peito.

Vilma chegou a ser socorrida pela equipe médica do próprio hospital, mas não resistiu às facadas no braço e abdôme. A vítima perdeu muito sangue no local.

Wilson, que seria ex-marido de Vilma, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ainda são se sabe os motivos do desentendimento entre Vilma e Wilson, já que uma testemunha viu quando os dois conversavam tranquilamente na frente da recepção do HR. Um homem, que foi visitar os parentes no hospital, disse que “De repente ela gritou, saiu correndo e caiu no chão”.

Após o esfaqueamento, várias funcionários do hospital foram socorrer Vilma. Segundo Julio Cesar Komiyama, diretor-administrativo do HR, Vilma trabalhava no setor administrativo, na parte de internação, e estaria no horário de saída.

A ocorrência será registrada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias