ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia investiga se mulher que morreu queimada ateou fogo ao próprio corpo

Francisco Júnior | 06/01/2012 10:55

Mulher foi encontrada em matagal no Jardim Aeroporto

Local onde idosa foi encontrada. (Foto:João Garrigó)
Local onde idosa foi encontrada. (Foto:João Garrigó)

A Polícia Civil investiga se Dolores de Souza Pinati, de 62 anos, que morreu vítima de queimaduras na última segunda-feira (2), em Campo Grande, ateou fogo ao próprio corpo. De acordo com o delgado responsável pelo caso, as investigações apontam para essa hipótese.

“Nos depoimentos que já ouvimos ninguém fala ter visto a mulher acompanhada de dois rapazes”, afirmou Natanael Costa Balduíno, delegado titular do 7º Distrito Policial.

A idosa foi encontrada em um matagal na rua José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto. Ela teve 90% do corpo queimado, chegou ser socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Quando foi socorrida, a vítima chegou a dizer aos bombeiros que dois homens haviam ateado fogo no corpo dela.

No dia do incidente, a reportagem do Campo Grande News conversou com alguns vizinhos da idosa. Eles relataram que Dolores sofria de depressão e suspeitavam que, em decorrência da doença, ela possa ter provocado o incêndio.

O delegado disse que vai ouvir na semana que vem os policiais e bombeiros que atenderam a ocorrência. “Estamos apurando todas as informações, mas não tem indicio de que foi um homicídio”, disse.

Nos siga no Google Notícias