ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia já ouviu pais de menino que morreu após cair de edifício

Nadyenka Castro | 09/11/2011 17:25

Pai e mãe já prestaram depoimento e outros moradores do prédio serão intimados

Na janela de onde menino caiu, tela foi cortada. (Foto: João Garrigó)
Na janela de onde menino caiu, tela foi cortada. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil já ouviu os pais do menino de 10 anos que morreu após cair de um prédio na avenida Via Parque, em Campo Grande, na última sexta-feira (4). Os detalhes dos depoimentos não são revelados.

Em continuidade às investigações sobre o caso serão ouvidos outros moradores do edifício e analisadas imagens das câmeras do circuito interno de segurança.

Ofício solicitando as imagens foi entregue ao responsável pelo condomínio na última segunda-feira, mas, ainda não foram entregues à Polícia, que também aguarda a conclusão dos laudos periciais.

A Polícia investiga se alguém jogou o garoto ou se ele pulou da janela da lavanderia do apartamento onde morava, no 13º andar. A família não acredita que o menino tenha se jogado.

Reprodução simulada da queda foi feita no mesmo dia e indicou que a criança ficou pendurada com o braço esquerdo e então caiu.

A tela na janela foi cortada. Uma faca de serra usada para cortar pão foi encontrada próxima à janela e a gaveta onde ficava o objeto estava semiaberta. Quando os pais saíram do imóvel, só ficaram no local o menino e a irmã, que tomava banho.

Nos siga no Google Notícias