ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia já tem nome de estuprador que atacou menina de 3 anos na rua

Ricardo Campos Jr. | 13/09/2015 09:47

A Polícia Civil já tem um suspeito de ter estuprado uma menina de 3 anos na madrugada de sábado (12), no bairro Izabel Garden, em Campo Grande. A identidade do criminoso não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Viaturas chegaram a fazer rondas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Segundo a delegada Priscila Anuda Vieira, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima está em choque e foi internada na Santa Casa por conta de ferimentos nas partes íntimas. Ela deve ficar no hospital pelo menos até amanhã. O estado de saúde da paciente não é considerado grave.

A garota havia sido deixada aos cuidados do irmão de 15 anos. A mãe deles saiu às 4h para trabalhar. Conforme a delegada, o adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a menina foi para a rua, sozinha, e foi violentada.

Inicialmente a polícia chegou a informar que o jovem havia abandonado a vítima, mas os depoimentos colhidos nas primeiras investigações apontaram o contrário.

Priscila acrescenta que a criança foi encontrada a cinco quadras de casa, em frente ao portão da avó. Ela fazia esse caminho todos os dias com o irmão e por isso o sabia de cor. A delegada aproveita o caso para fazer um alerta aos pais, pois acredita que o crime tenha sido de oportunidade, ou seja, sem premeditação.

Exame corpo de delito comprovou o estupro. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias