ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia já tem pista de suspeito de estuprar jovem em festa universitária

Francisco Júnior | 16/04/2013 11:38

A Polícia já tem pistas do homem suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos durante uma festa universitária. A jovem foi vítima durante o evento realizado no fim de semana em um chácara na rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Marília de Brito Martins, hoje pela manhã a vítima esteve novamente na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para fazer um retrato falado do suspeito. Ela e outras duas pessoas já foram ouvidas pela delegada.

Conforme Marília, o retrato falado deve ser divulgado no final da tarde desta terça-feira.

O estupro aconteceu por volta das 4h30. A jovem contou que durante a festa se sentiu mal e sua namorada a levou até o carro, que estava no estacionamento, para descansar um pouco. Minutos depois, segundo ela, um homem aproveitou que o vidro estava aberto e abriu a porta do carro por dentro.

A vítima diz ter sido arrastada pelo pescoço para um matagal, onde foi violentada. Para a Polícia, a jovem contou que não conhecia o homem, mas havia visto ele no começo da festa.

Ela relatou que o homem não estava armado. Não soube dizer como ele fugiu. Depois do ato sexual, ela voltou para a festa e avisou os amigos.

A jovem foi submetida a exame para comprovar o abuso sexual.

Nos siga no Google Notícias