ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia já tem suspeito de ameaçar, por telefone, presidente da Fetems

Graziela Rezende | 11/12/2013 13:22

Um dia após colher depoimentos das pessoas que presenciaram ameaças de morte feitas ao presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato grosso do Sul), Roberto Botarelli, por meio de uma ligação no seu telefone celular, a Polícia já possui um suspeito do crime.

“Temos um suspeito, porém não divulgamos detalhes para não atrapalhar nas investigações”, afirma a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações. Nesta quarta-feira (11), os policiais ainda realizam diligências para encontrar o autor(a).

Além do sindicalista, já foram ouvidos um funcionário da entidade que atendeu ao telefonema e uma terceira testemunha, que presenciou a ligação. Todos ressaltaram o “tom grosseiro e exaltado do interlocutor”, comentou a delegada. Ao mesmo tempo, a identificação do número já foi feita e falta somente saber a localização do suspeito.

Ameaças - Botarelli teria sido ameaçado na quarta-feira (4) por liderar o movimento que tentou barrar, na semana passada, o “Leilão da Resistência”, evento promovido por produtores rurais para arrecadar fundos que financiariam ações de combate a invasão indígena em terras do Estado.

Nos siga no Google Notícias