ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia localiza revólver calibre 38 usado para matar empresário

Graziela Rezende | 11/04/2014 10:40
Assim como o corpo foi escondido em uma fossa, arma usada no crime foi enterrada (Foto: Marcerlo Victor/Arquivo)
Assim como o corpo foi escondido em uma fossa, arma usada no crime foi enterrada (Foto: Marcerlo Victor/Arquivo)

A Polícia localizou, na noite de ontem (11), a arma de fogo utilizada para executar o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, no dia 1° de abril, em Campo Grande. Segundo a delegada Maria de Lordes Cano, responsável pelas investigações, o revólver de calibre 38 também estava enterrado, assim como foi feito com o corpo da vítima.

“Nós interrogamos novamente os presos e com a continuidade das investigações localizamos a arma utilizada no crime”, afirma a delegada. Ela, no entanto, ainda não repassou detalhes de onde estava o objeto.

Os envolvidos, Thiago Henrique Ribeiro, 21 anos, suspeito de atirar na vítima, além o pedreiro Jeferson dos Santos Souza e o ajudante Rafael Diogo, conhecido como “Tartaruga”, ainda estão nas celas da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furto e Roubo de Veículos).

O funileiro Athaíde Pereira, 50 anos, também ficou detido por dois dias, mas foi liberado após pagar a fiança de quatro salários mínimos. Uma adolescente de 17 anos está apreendida na Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela da Manhã, na Capital.

Crime – A vítima saiu de casa às 14h da terça-feira (1°) para mostrar o veículo a um suposto cliente. O local combinado foi na avenida Interlagos, em frente a rotatória da Coca-cola, em Campo Grande. Ao chegar lá, um dos bandidos disse a ele que precisava mostrar o Golf a uma tia, para “fechar negócio”.

No entanto, poucos minutos após chegar na casa no bairro São Jorge da Lagoa, Erlon foi assassinado e o corpo enterrado em um fossa séptica.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também