ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia mata dois em confronto após roubo de caminhão e sequestro

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 07/11/2013 07:28
Empresa de onde caminhão saiu com funcionário (Foto: Marcos Ermínio)
Empresa de onde caminhão saiu com funcionário (Foto: Marcos Ermínio)

Uma dupla morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar após roubar um caminhão Ford Cargo de cor branca, por volta das 15h30 de ontem (6), e manter o motorista do veículo amarrado em um cativeiro próximo à fazenda Jaraguá, em Terenos.

Lucas Rodrigues, 18, e Murilo Cauê, 24, chegaram a ser socorridos pela Polícia, mas morreram nesta madrugada na Santa Casa.

Em depoimento à Polícia, a vítima de 37 anos, que conduzia o caminhão da empresa Hidroflex Comércio de Peças e Serviços, contou que foi abordado por 4 assaltantes, dois em cada moto, na MS 080 no bairro José Abrão, perto da rotatória do trevo pimenta.

Armados, os assaltantes anunciaram o roubo e um deles entrou na cabine do caminhão. Sob ameaça de morte o bandido fez a vítima dirigir até um matagal, no município de Terenos, enquanto os outros três acompanhavam o caminhão. Lá, dois bandidos amarram a vítima com uma fita de nylon, próximo à fazenda Jaraguá.

Enquanto Lucas e Murilo tentavam fugir com o caminhão, a Polícia recebeu a informação do roubo pelo dono da empresa e conseguiu interceptar a dupla na MS 080. Os dois, armados com um revólver calibre 32, reagiram a abordagem da Polícia e acabaram baleados.

Na troca de tiros com o Batalhão de Choque, Lucas foi atingido por dois tiros no tórax e Murilo foi atingido no tórax e abdome. Os outros dois bandidos não foram localizados pela Polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias