ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia Militar acredita que morte de homem no Los Angeles seja crime passional

Paula Maciulevicius | 04/09/2012 07:12

Policiais militares da Força Tática do 10° Batalhão localizaram uma testemunha que pode ter envolvimento na morte de Cleiton Dias Ramos, 27 anos, que foi atingido por dois tiros na noite desta segunda-feira, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

A testemunha foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga para prestar esclarecimentos. O homem pode ter dado cobertura na fuga do suspeito de atirar em Cleiton, identificado apenas como Wilson.

O caso pode se tratar de crime passional. A vítima se separou da esposa e foi tirar satisfação com o atual namorado da ex, Wilson. De acordo com informações preliminares, Cleiton teria dado um soco no rosto de Wilson que sacou a arma e disparou contra ele.

Dois tiros atingiram a vítima na região do púbis e das costas.

Em rondas pela região, os militares localizaram a testemunha que agora via ser ouvida pela Polícia Civil para confirmar ou não o envolvimento no crime.

O crime ocorreu por volta das 22h20, na rua Dom Fernandes Sardinha. Cleiton chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Wilson não foi preso até o momento.

Nos siga no Google Notícias