ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia Militar arma esquema para evitar confronto entre manifestantes na Câmara

Mariana Lopes e Zana Zaidan | 12/03/2014 23:38

Antes mesmo de o julgamento do prefeito de Campo Grande acabar, a Polícia Militar está posicionada dentro e fora da Câmara dos Vereadores para evitar confronto entre manifestantes contra e a favor de Alcides Bernal (PP).

De acordo com o comandante da operação, major Polet, os policiais militares armaram um corredor no plenário até a porta da Câmara.

A polícia combinou previamente com os manifestantes contra o Bernal para que eles saiam do prédio antes da votação terminar e garantiu escolta para evitar confronto com os pró-Bernal.

A Tropa de Choque da PM está posicionada em frente Câmara com escudos e armas posicionadas. São 60 homens que atuam na ação preventiva durante o julgamento que pode cassar o prefeito Alcides Bernal.

Dentro da Câmara, os ânimos estão alterados e há muitos gritos dos manifestantes. Uma corrente de policiais separa os grupos dos que estão contra e a favor do prefeito.

Do lado de fora do prédio, aproximadamente 100 manifestantes se mobilizam e ameaçam invadir a Casa de Leis, enquanto algumas pessoas tentam sair do plenário.

Ao coro de “os 270 mil votos do prefeito não podem ser reduzido a 29”, manifestantes causam tumulto em frente à Câmara Municipal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias