ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia Militar prende 15 pessoas durante Operação Cidade Tranquila

Filipe Prado | 29/10/2015 09:34
Foram presos 15 pessoas, em operação que usou helicóptero (Foto: Nyeldes Rodrigues)
Foram presos 15 pessoas, em operação que usou helicóptero (Foto: Nyeldes Rodrigues)

A Polícia Militar prendeu durante a Operação Cidade Tranquila VII, deflagrada durante a noite desta quarta-feira (28), 15 pessoas. Foram 12 pontos de bloqueio espalhados pela Capital com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade.

Conforme a assessoria de imprensa da PM, foram 2.016 veículos abordados durante a operação, sendo 92 removidos ao Detran e 84 documentos recolhidos. Das 2.880 pessoas vistoriadas, 15 foram presas, sendo seis mandados de prisão cumpridos.

A operação começou às 16h de ontem e terminou às 21h, contando com 300 policiais, 41 viaturas e um helicóptero. Durante à tarde os policias fizeram abordagens em vias de maior circulação a exemplo da Avenida Afonso Pena, Mato Grosso e Interlagos, no bairro Rita Vieira, onde a ação contou com a presença de um helicóptero, que pousou na rotatória das ruas Rita Vieira de Andrade com a Interlagos e chamou a atenção dos moradores.

O comandante do policiamento metropolitano, coronel Francisco de Assis Ovelar, assegurou que a operação continua em Campo Grande, com o “com intuito de saturar a criminalidade e aumentar a segurança da população”.

Nos siga no Google Notícias