ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia Militar prende 6 em boca chefiada por adolescente na Nhá-Nhá

Jorge Almoas | 09/01/2011 12:33

Policiais da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar prenderam seis pessoas na manha deste domingo em uma boca de fumo chefiada por adolescente de 15 anos na Vila Nhá-Nhá.

O local foi descoberto depois que o adolescente foi flagrado conduzindo uma motocicleta Biz de placa HSL-4052 que havia sido furtada na manhã de hoje nas Moreninhas.

Aos policiais, o garoto contou que havia comprado a motocicleta por R$ 40 na Rua Sol Nascente, na Vila Nhá-Nhá.

Nas proximidades do local citado pelo adolescente, a polícia abordou Elcio Carlos Ferreira de Melo, de 30 anos com porções de droga. Ele disse que comprou o entorpecente em uma casa na Rua Eduardo Perez.

Contra Elcio, havia um mandado de prisão por atentado violento ao pudor cometido em 2007 contra uma adolescente de 17 anos.

Na casa da Rua Eduardo Perez, foram presos Rafael de Assis Costa, de 18 anos, Fernando Morais da Silva, de 21 anos, William dos Santos Vinhena, 20 anos, e Milhael de Toledo Franco, 19 anos.

No momento da abordagem, Milhael e Fernando tentaram pular o muro, mas foram capturados. Com eles, foram apreendidas porções de droga. O adolescente de 15 anos assumiu a responsabilidade e disse que chefiava a venda de drogas na casa. A polícia apreendeu cinco “paradinhas” de maconha e 20 porções de pasta-base de cocaína.

Foram recolhidos dois celulares, um DVD, dois rádios e duas CNH, que não pertenciam a nenhum dos jovens presos. A origem dos produtos é desconhecida. Todos foram encaminhados para a Depac Piratininga.

Nos siga no Google Notícias