ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia Militar prende três homens com duas motos roubadas

Thiago de Souza | 06/07/2015 20:25
Os indivídos foram levados para a Depac Piratininga. (Foto: Divulgação PM/MS)
Os indivídos foram levados para a Depac Piratininga. (Foto: Divulgação PM/MS)

A Polícia Militar, Pelotão Aero Rancho, prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (6) três homens identificados apenas como Henrique, Eduardo e Agnaldo, ambos de 18 anos, que estavam com duas motocicletas roubadas, na Rua Tambaú, esquina com Rua Pitimbu, Jardim Manaíra, em Campo Grande. Além deles, Paulo Ricardo foi encaminhado à delegacia por conduzir uma motocicleta com o lacre da placa rompido.

Populares avistaram uma motocicleta que seria roubada e acionaram a polícia. Os militares chegaram ao local e perceberam a atitude suspeita por parte de um homem que entrou rapidamente em uma residência onde havia uma moto estacionada. Ao checar a documentação de uma Honda Fan placa HTR 8983, foi constatada que a mesma tinha registro de roubo. Instantes depois, um homem identificado como Eduardo, entrou na residência pilotando uma outra motocicleta Honda Fan, de placa NRR 1798. Em mais uma checagem, os policiais constataram também ser produto de roubo.
Questionados sobre a procedência das motos, Eduardo informou que comprou a Honda Fan, HTR 8993 de um viciado em drogas, mas não soube precisar o nome dele nem a quantia paga. Um dos envolvidos, conhecido como Agnaldo disse ser proprietário da Honda Fan, NRR 1798. Ele negou o roubo e disse que comprou a motocicleta pelo valor de mil reais. Também não soube dizer o nome do vendedor.

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Paulo Ricardo foi levado à delegacia na condição de testemunha.

Nos siga no Google Notícias