ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia muda rumo das investigações após "sequestrador" prestar depoimento

Graziela Rezende | 26/11/2013 18:12

O depoimento de Carlos dos Santos, 25 anos, o “dedinho”, mudou o rumo das investigações da Polícia Civil, com relação ao bebê sequestrado há 10 dias, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O suspeito se apresentou ontem (25) na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

“As informações repassadas por ele apontam o envolvimento de mais pessoas. Agora estamos checando e acredito que até quinta feira os suspeitos todos serão identificados, além da esposa de Carlos e o pai da criança, que já estão presos. O teor do que foi falado, no entanto, não podemos divulgar para não atrapalhar nas investigações", diz o delegado Paulo Sérgio Laureto.

Dias antes, a manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, comentou sobre a participação de bolivianos no crime. “É um fato novo que precisamos checar e por isso o sigilo. E assim como já havia dito, ao final das investigações vamos encaminhar o inquérito para a Polícia Federal dar andamento ao possível tráfico de drogas em troca de crianças”, finaliza o delegado.

O bebê foi devolvido à mãe três dias após o sequestro. Os pais, irmãos e sobrinhos de Carlos e Renata conheceram a criança, que inclusive teriam presenteado a recém-nascida, conforme Santos. O suspeito ainda confessou participação no crime, alegando ter sido “induzido” pela mulher.

Nos siga no Google Notícias