ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia não consegue imagens de bandidos 48h após tentativa de roubo no CMO

Graziela Rezende | 14/05/2014 12:29

Dois dias após uma tentativa de assalto em frente à agência do Banco do Brasil, localizada no CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, a Polícia ainda não conseguiu imagens que possam colaborar com a identificação dos assaltantes. Segundo o delegado Fabio Peró, responsável pelas investigações, a dupla fugiu pela avenida Lúdio Martins Coelho e não há câmeras em quase toda a extensão da via.

“É uma avenida nova, em grande maioria coberta por matagal e onde não há câmeras de segurança. Nós ainda verificamos se houve multas no dia, por conta de radares, mas não tivemos confirmação. Então, por enquanto, ainda possuímos poucas informações sobre o crime”, afirma o delegado.

Em depoimento, a vítima ressaltou que percebeu algo estranho logo que saiu da loja com o malote, sendo que uma dupla estaria em uma moto. Porém, logo depois ele não os viu mais e por isso seguiu tranquilo.

O delegado diz ainda que os “maloteiros”, como são conhecidos os autores de roubo de malote, podem estar com uma motocicleta Falcon roubada há poucos dias na Capital. “São todas informações que estamos checando, bem como um bairro onde possivelmente os autores estavam logo após a fuga”, finaliza o delegado.

Crime – Por volta das 13h, o comerciante chegava no estacionamento do banco, quando constatou que estava sendo perseguido pela dupla em uma moto. Ele correu em direção ao banco, inclusive “se jogando” para dentro da agência, em posse de um malote com R$ 50 mil. Neste momento, ao tentar ajudar a vítima, um homem foi baleado de raspão na perna. Ele foi alvo de disparo de uma pistola 9mm. 

Nos siga no Google Notícias