ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia não tem suspeitos em investigação sobre jovem morto no semáforo

Paula Maciulevicius | 12/12/2012 11:53
Lucas Inácio foi morto com tiro no peito.
Lucas Inácio foi morto com tiro no peito.

A Polícia Civil ainda não tem uma linha específica de investigação para o caso do jovem Lucas Inácio da Silva, 22 anos, morto a tiros na noite do último domingo, enquanto estava parado no semáforo na avenida Manoel da Costa Lima, no Guanandi, em Campo Grande.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Nogueira, familiares da vítima foram ouvidos, mas entre os depoimentos, não há relatos de ameaças, brigas, ou alguém que quisesse se vingar do rapaz.

Para se chegar à motivação do homicídio, a Polícia vai traçar onde Lucas Inácio estava antes do crime. “Se havia discutido, brigado, recebido algum telefonema, ameaça ou acerto de contas. Estamos levantando para poder ter uma linha de investigação fechada”, explica o delegado.

Caso-Lucas Inácio da Silva, 22 anos, conduzia uma motocicleta pela avenida Manoel da Costa Lima e ao parar no semáforo do cruzamento com a avenida Ernesto Geisel, próximo a um posto de combustíveis, foi interceptado por dois homens, que também estavam em uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz que estava na garupa efetuou um disparo que atingiu o peito de Lucas. Ele ainda foi socorrido para o posto de saúde do bairro Guanandi, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os autores do crime fugiram do local sem levar nenhum objeto da vítima. O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias