ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia pede ajuda da população para esclarecer homicídio na Mascarenhas

Viviane Oliveira | 07/05/2012 19:10
A Polícia procura por Gleidson Vicente Martins, mentor do assassinato na Mascarenhas. (Foto: reprodução)
A Polícia procura por Gleidson Vicente Martins, mentor do assassinato na Mascarenhas. (Foto: reprodução)

A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar Gleidson Vicente Martins, 31 anos, acusado de participação na morte de Rogélio de Lima Sanabria, 32 anos. A vítima foi assassinada no dia 25 de novembro do ano passado na avenida Mascarenhas de Morais, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da 2º Delegacia de Polícia, Weber de Medeiros, Gleidson é uma pessoa “altamente perigosa”. “Ele tem um mandado de prisão preventiva por ter praticado um homicídio em 2006 e tem envolvimento com o tráfico de drogas. Além de ser o mentor do crime que vitimou Rogélio”, disse, acrescentando que com a prisão dele a Polícia vai chegar no mandante.

Na última quarta-feira a Polícia prendeu Marciano de Souza assassino confesso de Rogélio. Marciano foi para a cadeia após se envolver em atropelamento no início do mês abril no bairro Estrela Dalva. Na condução de um Fusca, ele atropelou um grupo de 10 pessoas e fugiu.

No primeiro dia útil seguinte ao atropelamento, ocorrido em noite de sexta-feira, policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil localizaram Marciano. Ele contou sobre o acidente, disse que havia ligado para a Polícia contando sobre o que tinha ocorrido e também falou sobre o assassinato de Rogélio.

Como não havia mandado de prisão nem situação de flagrante, Marciano foi liberado e as declarações dele sobre o homicídio encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação da morte.

A Polícia pediu a prisão de Marciano e ele foi preso temporariamente. Segundo o delegado, em depoimento Marciano disse que não conhecia a vítima, mas que atirou a mando do amigo, Gleidson.

Nos siga no Google Notícias