ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia pede prisão de autores de bala perdida que matou menino de 11 anos

Graziela Rezende | 27/12/2013 11:04
Local onde criança foi morta. Foto: Cleber Gellio
Local onde criança foi morta. Foto: Cleber Gellio

A investigação policial sobre os envolvidos na morte de Matheus Garcia Cabral, 11 anos, já culminou na identificação de dois suspeitos. Segundo o delegado Jairo Carlos Mendes, responsável pelas investigações, a dupla seria “velha conhecida da Polícia”, inclusive com passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

“São pessoas com antecedentes criminais e o fato ajudou na identificação. Temos as fotografias e a qualificação, por isso está sendo concretizado o pedido de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (27)”, afirma o delegado.

Finalizado os trâmites, o delegado diz que pretende divulgar as imagens às 17h de hoje para a imprensa, na 5ª Delegacia de Polícia. A intenção é contar com a ajuda de denunciantes para saber o paradeiro dos envolvidos. Eles podem responder por homicídio qualificado por motivo fútil e sem possibilidade de defesa, cuja pena mínima é de 12 anos.

Crime - Na noite do domingo (22), no bairro Parque do Sol, Matheus foi atingido, mesmo sem ser o “alvo” dos tiros. Ele chegou a ser socorrido, após levar um tiro na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias