ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia pede prisão preventiva de autor de estupro no Jardim Taveirópolis

Graziela Rezende | 26/02/2014 09:06

A Polícia já realizou o pedido de prisão preventiva do autor de estupro no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo os investigadores do caso, o homem foi apontado por duas testemunhas que presenciaram a fuga dele, logo após o crime. “Estamos apenas aguardando o mandado para efetuar a prisão”, diz o policial.

Durante as buscas, a Polícia checou inúmeras denúncias, inclusive uma recente que apontava um ex-detento como responsável pelo estupro. No entanto, a identificação do autor ocorreu com os depoimentos e laudos periciais enviados à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Crime – Por volta das 9h da sexta-feira, sete de fevereiro, uma adolescente de 12 anos estava sozinha na casa em que mora, quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil no mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias