ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia pode indiciar engenheiro ou presidente de associação por morte

Filipe Prado | 29/08/2015 11:41

O responsável pela Colônia de Férias, João Carlos Polidoro, presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), poderá ser indiciado por homicídio culposo pela morte de Vitor Eduardo Benites, 12 anos, ocorrida na madrugada de 25 de dezembro do ano passado. A corporação apura se a rachadura no muro ocorreu por falta de manutenção.

De acordo com a Polícia Civil, laudos foram realizados no bangalô número 3, onde ocorreu o acidente, porém eles foram inconclusivos, não informando se a rachadura foi ocasionada pela falta de manutenção ou por imperícia dos locatários.

O engenheiro responsável pela obra dos 54 bangalôs, existentes na colônia, ou o diretor-presidente poderão ser indiciados. A polícia, através da 5ª Delegacia de Polícia, ainda ouve depoimentos dos hóspedes da colônia para saber a situação do local antes do acidente.

A Associação Comercial afirmou que realiza manutenção mensal na estrutura do clube, sendo que analisa, por meio de vistorias, as necessidades da colônia. Ainda apontou que possui alvará de funcionamento, expedido pelo Corpo de Bombeiros.

Sobre a investigação, a assessoria ressaltou que contribui com todos os esclarecimentos necessários sobre o caso e prestou toda a assistência à vítima e à família.

Nos siga no Google Notícias