ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia pode prender ex-namorado suspeito de matar técnico de enfermagem

Graziela Rezende | 10/04/2014 12:53

A Polícia aguarda o retorno do Fórum para cumprir o mandado de prisão contra o suspeito de matar o técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos. As investigações apontaram que um ex-namorado da vítima seria o autor do crime. Ele, no entanto, ainda não teve a identidade revelada e está foragido, conforme o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações.

O possível autor foi identificado após a Polícia ouvir dezenas de testemunhas em Campo Grande e em Bonito, a 257 quilômetros da Capital. Vizinhos, parentes, amigos, colegas de trabalho e até moradores da região falaram do comportamento de Hodair, da sua paixão pela profissão, mas também que ele era usuário de drogas, homossexual e que havia uma grande movimentação em sua casa.

Assassinato – Na manhã do dia 26 de janeiro, na Orla Morena, em Campo Grande, o eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, 36 anos, foi a sacada fumar um cigarro, quando estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.

Hodair estava na cozinha do seu apartamento na avenida Noroeste, com golpes de faca em diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax. O imóvel estava todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão. Várias bitucas de cigarro foram apreendidas e ainda existia o indício de consumo de crack no local.

Nos siga no Google Notícias