ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia prende 10 acusados de matar investigador da Derf em emboscada

Graziela Rezende | 29/01/2014 07:58
Polícia divulgou foto de um dos suspeitos. Foto: Divulgação PC
Polícia divulgou foto de um dos suspeitos. Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil prendeu todo o grupo que estava em uma casa no Jardim Campo Nobre e rendeu dois investigadores na madrugada desta quarta-feira (29), durante uma “emboscada” na qual o policial da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Dirceu Rodrigues dos Santos, 38 anos, foi morto por bandidos. Ele ia completar oito anos de carreira no dia 1º de fevereiro deste ano.

“Nós prendemos todos os envolvidos durante a madrugada. São ao todo 10 presos, inclusive o que atirou no nosso policial. Já o policial Osmar, que foi muito agredido, está internado em um hospital particular da cidade. Ele estava com muita dificuldade para respirar, sentindo dores”, afirma o delegado.

Nesta manhã, dezenas de policiais e familiares se aglomeram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Morte - Dirceu foi baleado e os bandidos ainda levaram o carro onde ele estava, segundo informações preliminares. Ele estaria em um veículo particular quando foi feito refém. As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal foram mobilizadas para achar os responsáveis pela morte do investigador.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fechou as saídas da cidade, para evitar a fuga dos bandidos. A perícia foi chamada para atender a ocorrência. Dirceu foi alvejado duas vezes na cabeça. Já Osmar teve a arma tomada pelo bando.

Nos siga no Google Notícias