ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia prende acusado de tentar matar ex-mulher à facadas

Michel Faustino | 27/03/2015 17:37
Sebastião foi preso e autuado por tentativa de homicídio. (Foto:Divulgação/PCMS)
Sebastião foi preso e autuado por tentativa de homicídio. (Foto:Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (26) um homem acusado de tentar matar a ex-mulher à facadas. A vitima chegou a ser ferida no tórax e foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Toda a ação aconteceu na frente de uma criança de dois anos.

Segundo a polícia, Sebastião Rodrigues da Silva, de 66 anos, manteve um relacionamento amoroso com vítima, de 41 anos, mas não estavam mais juntos e ele não aceitava o fato da sua ex-mulher se relacionar com outro homem.

No dia do ocorrido, Sebastião chegou a ir até a residência do atual namorada da ex acompanhado de seu filho para matá-lo, no entanto, o homem não foi encontrado no local e os dois partiram então para a casa da mulher.

Os dois esperaram a mulher chegar, descer de seu veículo e em frente ao portão da casa ela foi surpreendida com uma facada desferida por Sebastião. A mulher ainda conseguiu desarmar o agressor para evitar outros golpes.

Toda a ação aconteceu na frente do neto da vítima, de apenas dois anos de idade que estava dentro do carro. A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece internada.

O autor foi conduzido até a Depac-Centro da Capital, onde foi autuado por homicídio tentado, e seu filho do foi posto em liberdade, por ser portador de anomalia psíquica e por não participação direta no ato criminoso.

Nos siga no Google Notícias