ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia prende atirador e comparsa que balearam vigia em posto de combustível

Graziela Rezende | 13/05/2014 08:27

A Polícia já prendeu dois suspeitos de participar da tentativa de assalto que ocorreu em um posto de combustíveis, há 18 dias. Na ocasião, o vigia Nivaldo José da Silva, 52 anos, foi baleado no rosto. Um deles, apontado como o atirador, já prestou depoimento. Ele foi identificado apenas como Breno, 24 anos. Já Cleyton Pereira Arantes, 35 anos, foi preso na noite de ontem (12).

Os policiais militares do 9° BPM receberam informações da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e iniciaram as buscas. Cleyton estava em sua casa na rua Jaime Cervira, bairro Nova Lima. Por volta das 23h, ele foi levado para a delegacia e deve prestar depoimento hoje ao delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações.

“Nós estamos com suspeitos presos e acredito que esta semana ainda concluiremos as investigações”, afirma Nagata. Sobre a localização da arma e o teor das oitivas, o delegado não quis repassar detalhes, apenas adiantando que os autores têm antecedentes criminais.

Sobre a vítima, a assessoria da Santa Casa diz que ele continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva), com a bala alojada na cervical, respirando com a ajuda de aparelhos.

Crime – Se passando por cliente, em um posto localizado no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, no bairro Monte Castelo, o autor pediu uma cerveja. Assim que se dirigiu ao caixa, ele anunciou o assalto.

Nivaldo o observava e tentou impedir o crime, sendo atingido pelo assaltante na noite de sábado (26). O bandido fugiu sem levar nada.

Nos siga no Google Notícias