ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Casal de traficantes é preso durante negociação em uma borracharia

Cerca de R$ 16,2 mil em dinheiro, 16 tabletes de maconha e três de cocaína foram apreendidos na casa dos suspeitos

Leandro Abreu | 30/06/2016 16:47
Droga, dinheiro e outros objetos utilizados para o tráfico pelo casal foram apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Denar)
Droga, dinheiro e outros objetos utilizados para o tráfico pelo casal foram apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Denar)

Um traficante do Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, foi preso enquanto negociava a venda da droga nesta quarta-feira (29), em uma borracharia do bairro. Após denúncia anônima, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu Anderson Bibiano da Silva, 33 anos, e sua esposa, Graciele Rodrigues dos Santos, 28 anos.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka, que divulgou o caso nesta quinta (30), os policiais encontraram 16 tabletes de maconha e três tabletes de cocaína na casa do casal. A droga estava guardada em uma caixa no quintal da residência.

Além disso, foi encontrado um caderno de anotações com as vendas do tráfico, quatro celulares e R$ 16,2 mil em dinheiro.

Após a denúncia anônima, as equipes da Denar abordaram Graciele quando entrava em casa. Ela confirmou que o marido estava em uma borracharia negociando a droga.

Os policiais foram até o local e prenderam Anderson em flagrante. O suposto comprador não foi encontrado.

Mesmo com a droga e o dinheiro na casa, Graciele afirmou à polícia que não sabia que o marido era traficante. Ela disse que tomou conhecimento somente naquele dia, quando Anderson pediu que ela tirasse fotos dos tabletes e enviasse por celular, para que ele mostrasse para o comprador.

Já o delegado acredita que Anderson traficava na região há muito tempo por conta da quantidade de droga armazenada na casa e a alta quantia em dinheiro encontrada.

Nos siga no Google Notícias