ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende dois por vender drogas para adolescentes de 12 e 14 anos

Luana Rodrigues | 06/09/2015 09:20
Delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Hoffman D'Avila. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Hoffman D'Avila. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A PM(Polícia Militar) desbancou um ponto de venda de drogas na noite deste sábado(05), no bairro Tijuca, em Campo Grande. Dois homens foram presos em flagrante e três adolescentes com idades entre 12 anos e 17, acabaram apreendidos.

Conforme o delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Hoffman D'Avila, os policiais faziam rondas pela rua Severino Pinheiro, quando desconfiaram de um motociclista, que conduzia a moto em atitude suspeita. Ao abordar o rapaz, em frente a uma casa onde ele parou, viram que era um adolescente de 17 anos, já "conhecido" pela PM, que estava com vários papelotes de droga.

Diante da situação, os policiais abordaram quatro jovens que estavam em frente a residência e depois revistaram o interior do local. Foram encontrados 31 papelotes de pasta cocaína, 30 porções de maconha e R$ 116 em dinheiro trocado, típico do que é utilizado no tráfico.

A polícia prendeu Alisson Renan Nunes de Moura, 20 anos, e Marcelo Ferreira da Silva, 19, que confessaram vender drogas na casa, e apreendeu dois adolescentes de 12 e 14 anos, que confirmaram que estavam no local para comprar entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, Alisson e Marcelo foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e permanecem presos. Já os adolescentes foram ouvidos e liberados, perante presença dos pais.

Nos siga no Google Notícias