ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dois são presos suspeitos de perseguir e matar rapaz a tiro e facada

Gabriel Neris e Mariana Lopes | 08/07/2012 17:51
Jovem morreu depois de ser atingido por cinco tiros e uma facada (Foto: Mariana Lopes)
Jovem morreu depois de ser atingido por cinco tiros e uma facada (Foto: Mariana Lopes)

Leonardo Souza, de 18 anos, e Fábio Farias, 35, foram presos em flagrante acusados de matar Diego Masiero Coelho, 26, na tarde deste domingo (8), em Campo Grande. A polícia ainda procura outros dois suspeitos identificados apenas como Willian e Caio.

Souza e Farias foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Souza seria o autor dos disparos que mataram Diego Masiero Coelho, enquanto Fábio Farias estava o acompanhando.

O jovem morreu depois de ser atingido por cinco tiros e uma facada. Coelho ainda invadiu almoço familiar para pedir socorro, mas foi executado dentro da residência, no bairro Jardim Presidente.

De acordo com moradores da região, o rapaz passou pela rua pedindo socorro, já com o ferimento no abdômen. Ele viu o portão da residência aberto, e entrou na tentativa de fugir do autor. Mas o rapaz foi perseguido pelo autor, que também invadiu a residência.

Na porta do banheiro, Diego recebeu um disparo na cabeça. O autor ainda efetuou outros quatros tiros, sendo que três acertaram a região da lombar e um as nádegas.

O delegado de plantão, Dinivo Mendonça, está ouvindo as testemunhas do caso e posteriormente ouvirá os dois acusados.

Nos siga no Google Notícias