ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia prende dupla com moto roubada, munições e colete balístico da Sejusp

Viviane Oliveira e Paula Vitorino | 09/01/2012 13:06
Os dois foram presos e encaminhados para a Defurv. (Foto: Simão Nogueira)
Os dois foram presos e encaminhados para a Defurv. (Foto: Simão Nogueira)

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prendeu na madrugada desta segunda-feira (9), dois homens com uma motocicleta furtada, munições e um colete balístico da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), no jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Foram presos Flávio Barbosa Bezerra, 24 anos, e Leandro Rodrigues Fazan, 27 anos. O primeiro tem passagem pela Polícia por homicídio e roubo. Já Leandro tem passagem por roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o sargento Orlando Mattos, a polícia chegou até a dupla através de uma denúncia anônima de que os dois praticavam vários roubos na região do Santo Amaro. Com a dupla foram apreendidos, uma moto com placa fria, nove munições de calibre 38 e 45, um veículo Corsa de cor branca e um colete balístico.

Para a Polícia, eles disseram que compraram o colete de uma pessoa desconhecida por R$ 30. Conforme o sargento, o preço do colete no mercado custa cerca de R$ 1 mil.

Os dois estão presos na Defurv (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos de Veículos).

Operação - Conforme o sargento Orlando Mattos, a denúncia anônima para chegar até os dois bandidos, foi após a operação Saturação realizada no dia 27 de dezembro na região do Dom Antônio Barbosa.

Segundo a PM (Polícia Militar), na operação Saturação foram vistoriados cinco bares, 18 veículos quatro rodas, 36 motos e dois ônibus. Sessenta e cinco pessoas foram abordadas. Uma motocicleta foi apreendida por estar sem placas, sem retrovisor e o condutor não portar habilitação.

Nos siga no Google Notícias