ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Dupla de ladrões é presa acusada de roubar celulares só de mulheres

Luana Rodrigues | 02/07/2015 08:27
Moto utilizada pelos bandidos para praticar os roubos (Foto: Marcos Ermínio)
Moto utilizada pelos bandidos para praticar os roubos (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado responsável pelo caso, Hoffman D'ávila (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado responsável pelo caso, Hoffman D'ávila (Foto: Marcos Ermínio)

Dois assaltantes foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira(02), no Parque do Lageado, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Eles roubaram cinco celulares, todos de mulheres. Conforme o delegado responsável pelo caso, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga, Hoffman D'ávila, as vítimas eram monitoradas e escolhidas conforme a vulnerabilidade.

De acordo com o delegado, policiais militares estavam em rondas pelo bairro e desconfiaram da atitude de dois suspeitos, que estavam em uma moto verde. Ao tentar abordar os motociclistas, os dois fugiram e chegaram a se esconder em uma borracharia na rua Dario Anhaia Filho, mas foram encontrados pelo policiais e presos em flagrante, pois estavam com os celulares roubados.

Igor Cesar de Lima e Vinicius Eduardo Cantao da Silva, ambos de 18 anos, confessaram que escolhiam as vítimas, todas mulheres, porque eram "mais fáceis de roubar" e que os crimes foram feitos em várias regiões da Capital.

Os dois foram detidos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O delegado plantonista os indiciou por roubo majorado pelo concurso de pessoas, sem direito a fiança.

Nos siga no Google Notícias