ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia prende foragido da prisão e elucida crime que deixou vitíma paraplégica

Renan Nucci | 07/10/2014 10:07

A Polícia Civil de Campo Grande esclareceu uma tentativa de homicídio ocorrida em julho de 2010, no Jardim Santa Emília. Preso por homens da 6ª Delegacia de Polícia da Capital no último dia 26 de setembro, Adriano da Silva, de 23 anos, acabou confessando o crime que deixou paraplégica a vítima identificada apenas como J.C.D.S, atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, contra Adriano possuía contra si um mandado de prisão em aberto, pois estava evadido da Colônia Penal Agrícola Agroindustrial da Gameleira. Durante interrogatório, o foragido confessou ter participado da tentativa do Santa Emília, afirmando ainda que contou com a ajuda do comparsa Jucimar da Silva. O irmão de Adriano chegou a ser preso ao longo das investigações, mas o envolvimento dele foi descartado.

Vítima e testemunhas prestaram novos depoimentos e reafirmaram suas versões anteriores, alegando que Jucimar seria o responsável pelos disparos, juntamente com Adriano que já possuí passagens por crimes como tráfico de drogas e roubo. A motivação da tentativa de homicídio não foi divulgada pela polícia.

Nos siga no Google Notícias