ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia prende foragido em operação nas Moreninhas e região

Luana Rodrigues | 15/05/2015 11:10
Wilson de Campos estava sendo procurado por furto(Foto: Divulgação)
Wilson de Campos estava sendo procurado por furto(Foto: Divulgação)

Policiais Civis da 4ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com SIG(Setor de Investigação Geral) da Capital, realizaram na noite de ontem(14), uma operação para a diminuição dos índices de violências nos bairros Tiradentes, Vilas Boas, Santo Eugênio, Universitária, Itamaracá e Moreninhas. Na operação foram realizadas abordagens de indivíduos com atitudes suspeitas, além de fiscalizações em bares e locais suspeitos.

Na ação, os policiais prenderam Wilson de Campos, 52 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, por furtos cometidos no bairro das Moreninhas. Além disso, a polícia também apreendeu adolescentes autores de pichações realizadas em prédios públicos na região.

Durante abordagens a veículos, foi localizada cápsula de munição de arma de fogo calibre 45 e apreendida uma motocicleta Honda 150, preta, que estava com o sinal identificador adulterado.

A operação foi coordenada pelos delegados Sérgio Luiz Duarte e Célia Maria Bezerra da Silva , da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias