ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende homem que furtava com carro roubado do Rio de Janeiro

Viviane Oliveira | 30/04/2014 07:10

Um rapaz de 38 anos usava um veículo roubado da cidade de São João do Meriti (RJ) para cometer furto em Campo Grande. Daniel Riquelme Oliveira da Silva (30), foi preso depois que um vizinho o denunciou a Polícia.

De acordo com a Polícia Militar, Daniel havia furtado uma casa no Jardim Antártica e foi flagrado por um vizinho descarregando o material em um imóvel na Rua Benjamim Corrêa da Costa, no bairro Piratininga.

A Polícia foi acionada e constatou que o rapaz estava de posse de vários produtos eletroeletrônicos sem procedência. Além disso, ao checar o carro que o homem conduzia, um Voyage de cor verde, a Polícia descobriu que era produto de roubo no Estado do Rio de Janeiro.

Ele foi preso em flagrante por furto e adulteração de veículo. Daniel foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Na última segunda-feira, Cícero Alves Ferreira, 48 anos, que além de estar com um mandado de prisão em aberto, foi preso por furto. Ele, também, estava de posse de um veículo Hyundai Tucson furtado do Estado de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias