ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia prende homem que matou e degolou no Jardim Los Angeles

Viviane Oliveira | 26/08/2013 12:59

Valdir da Silva Queiroz, 47 anos, foi preso por volta das 9h10, na Vila Ieda, acusado de matar José Carlos da Silva, 47 anos. A prisão foi feita pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O crime foi na madrugada desta segunda-feira (26) na rua Engenheiro Paulo Frontim, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, por volta da 0h26 a vítima estava na rua Engenheiro Paulo Frontim acompanhado da namorada, Evelyn Arruda da Silva, de 19 anos. Os dois estavam indo para casa de José, quando o casal foi abordado por Valdir da Silva Queiroz, com quem a jovem também tinha um relacionamento amoroso.

José foi atingido por três tiros: dois no braço e axila esquerda. Depois de efetuar os disparos, Valdir ainda cortou o pescoço da vítima. Em depoimento, Evelyn conta que ao ouvir os disparos saiu correndo do local e não viu José ser degolado.

Depois do crime, Valdir fugiu da cena do crime, mas foi preso nesta manhã, na Vila Ieda. Durante abordagem, Valdir acabou confessando o crime e foi preso em flagrante por homicídio.

A mãe dele, Irene da Silva, 66 anos, também acabou presa depois que a Polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra ela expedido há 5 anos.

Nos siga no Google Notícias