ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia prende homem que matou outro a facadas na Vila Nasser

Mariana Lopes | 04/12/2012 13:47
Devanildo teria matado ELson porque ele o dedurou a um traficante (Foto: Luciano Muta)
Devanildo teria matado ELson porque ele o dedurou a um traficante (Foto: Luciano Muta)

Foi preso ontem Devanil Gonçalves Chaves, 37 anos, acusado de ter matado a facadas Elson Freitas dos Santos, 33 anos, conhecido por Passarinho. O crime aconteceu no dia 6 de outubro, no bairro Vila Nasser, e o autor teve a ajuda de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido no mesmo dia.

Conforme informações da perícia, Elson foi atingido por cinco facadas, sendo na cabeça, pescoço, tronco e membros.

De acordo com o delegado titular da 2º Delegacia de Polícia, Weber Luciano Medeiros, Devanil furtou o celular de um traficante do bairro e teve que acertar as contas com ele.

O delegado Weber afirma (Foto: Luciano Muta)
O delegado Weber afirma (Foto: Luciano Muta)

Um tempo depois, o autor do homicídio descobriu que teria sido Elson quem o entregou ao traficante, por isso o matou. Segundo o delegado, Devanil fez uma armadilha para pegar a vítima.

Após o crime, o autor fugiu para o Paraná e voltou para Campo Grande no último dia 29 de novembro. Davanil disse que foi para o outro estado para trabalhar.

Quando voltou, Devanil foi surpreendido com uma intimação para comparecer à delegacia. Ao chegar na unidade, o delegado já estava com o mandado de prisão preventiva dele e o autor foi preso na hora. Ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado.

De acordo com o delegado Weber, 90% dos homicídios da área da 2ª Delegacia de Polícia foram esclarecidos e os autores identificados. “Alguns estão presos, outros respondem em liberdade, ou estão com prisão preventiva ou temporário”, afirma o delegado.

Nos siga no Google Notícias