ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia prende jovem e dois adolescentes que assaltaram comércio com pistola 765

Paula Maciulevicius | 12/07/2012 06:48

Em rondas no Taquaral Bosque,a PM avistou uma moto que tinha registro de roubo e batia com as características da que foi usada na ação

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos, depois de um assalto em um comércio de venda de água mineral, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Com o trio foi encontrado além dos pertences das vítimas, uma pistola 765 e uma arma de pressão, o armamento estava com a numeração raspada.

A ação do três foi ainda na manhã desta quarta-feira, quando dois deles entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto, levando dinheiro e os celulares do dono da empresa e dos funcionários e fugiram em uma motocicleta.

Em rondas no bairro Taquaral Bosque, já na parte da tarde, a Polícia Militar avistou uma motocicleta que tinha registro de roubo e batia com as características da que foi usada para o roubo no Monte Castelo.

Ao ser questionado, Rafael de Oliveira Batista, conhecido como “Lobinho” confessou o crime, foi preso e indicou ainda os dois adolescentes que teriam ajudado no assalto. Os militares chegaram até a dupla e os adolescentes foram apreendidos.

O trio está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Todos já tinham passagem pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias