ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia prende jovem que comandava boca de fumo com filhas de 1 e 4 anos

Aliny Mary Dias | 25/07/2014 06:51

Uma jovem de 24 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (25), no Jardim Tijuca, depois que os policiais encontraram um ponto de venda de drogas no bairro. O que chamou a atenção da Polícia é que a jovem vendia os entorpecentes na companhia das filhas de 1 e 4 anos.

Conforme o registro da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar faziam rondas na região da Rua Maurício de Nassau quando um homem que viu a viatura fugiu saltando muros. Ele chegou a ser procurado pelas equipes, mas não foi encontrado.

Quase que ao mesmo tempo, a jovem Michele de Paula da Silva também viu os policiais e deu início à fuga. Ela entrou dentro da própria casa e acabou sendo pega pelos militares. Na residência havia porções de cocaína, balança de precisão, um celular e cédulas de dinheiro.

A jovem disse aos policiais que os papelotes da droga eram vendidos por R$ 10 e que as filhas de 1 e 4 anos vivem com ela na casa onde funciona o ponto de drogas. As crianças foram recolhidas e entregues para a mãe de Michele, que vive no bairro Aero Rancho.

Michele foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias