ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia prende mais três por furto de 40 iphones de depósito das Casas Bahia

Renan Nucci | 31/03/2015 10:41
Polícia conseguiu recuperar parte dos aparelhos furtados. (Foto: Divulgação/PC)
Polícia conseguiu recuperar parte dos aparelhos furtados. (Foto: Divulgação/PC)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu em flagrante três pessoas que revendiam Iphones furtados de uma loja da Casas Bahia, em Campo Grande. Givanildo Rodrigues da Silva, 38, contava com a ajuda do filho, Cleison Martins Rodrigues da Silva, 18, e de Evandro Marcos Valência, 41 anos, para comercializar ilegalmente em seu box no camelódromo os 40 aparelhos avaliados em R$ 100 mil.

De acordo com a polícia, boa parte dos produtos já foi vendida para terceiros que estão sendo investigados. A prisão do trio ocorreu na última sexta-feira (27). Givanildo e Cleison foram indiciados por receptação e liberados mediante pagamento de fiança estipulada em R$ 2 mil. Evandro, que já tem passagens por roubo, estava sob benefício de livramento condicional e voltou para a cadeia.

Os smartphones foram furtados de um depósito da Casas Bahia no último dia 7, por Robson da Costa e Silva, 30 anos. Durante as investigações, a polícia descobriu que ele se aproveitou do fato de ser o funcionário responsável pelo almoxarifado da empresa. Por esta razão, vai responder em liberdade - já que não tinha antecedentes criminais - por furto qualificado com abuso de confiança, cuja pena varia de dois a oito anos de detenção.

Nos siga no Google Notícias