ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende mulher que vendia drogas para classe média no Taquarussu

Leonardo Rocha | 06/03/2015 12:10
Delegado apresentou mulher que foi presa, após encontrar 36 papelotes de cocaína na sua casa (Foto: Divulgação - Denar)
Delegado apresentou mulher que foi presa, após encontrar 36 papelotes de cocaína na sua casa (Foto: Divulgação - Denar)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada em Repreensão ao Narcotráfico) prenderam ontem (06) a tarde, Gleice Kelli Fernandes, de 27 anos, em sua residência no bairro Taquarussu, região sul de Campo Grande. No local foi encontrado 36 papelotes de cocaína, que estavam escondidos no armário de sua casa. Esta ação policial aconteceu em função de uma denúncia anônima.

Além da cocaína, no local foram apreendido a quantia de R$ 904,00 reais. De acordo com o delegado da Denar, João Paulo Sartori, na residência era feita a venda da droga, para um público de poder aquisitivo maior. Esta informação foi confirmada pela acusada, após a sua prisão em flagrante.

O delegado explicou que após a denúncia, a polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão para residência. Além de Gleice Kelli, existem outros envolvidos neste crime, que estão sendo investigados pelas autoridades. “Neste bairro não existem muitos casos em relação a estas ocorrências, fugiu um pouco do padrão, para um público de mais posse”, disse ele.

Sartori ponderou que a Delegacia Especializada ainda não levantou as estatísticas sobre o número de ocorrências, comparadas ao ano passado, que devem ser divulgadas no final do semestre. “Ainda é cedo para avaliar este quadro”, constatou.

O delegado ainda ponderou que as regiões do Tiradentes e da Vila Nha-Nha, ainda são os principais focos de tráfico de drogas na Capital. Ele colocou a disposição os telefones para contato da Denar, em caso de denúncias. São eles: (67) 33450000 ou 181.

Nos siga no Google Notícias