ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia prende pela segunda vez acusado de matar jovem com mais de 5 tiros

Viviane Oliveira | 23/08/2011 17:31

Ele já havia sido preso, mas o juiz da 1ª Vara mandou soltar porque não tinha provas suficientes

A Polícia prendeu por volta das 16 horas desta terça-feira (23) Douglas Silva Fonseca, 20 anos, conhecido como macaco, ele é um dos suspeitos de ter matado Lenonn Medeiros Campos, 19 anos, com mais de cinco tiros no dia 16 de julho em frente a um bar na rua Catanduva, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª vara do Tribunal do Júri. De acordo com a Polícia Civil, o exame de confronto balístico confirmou que os projéteis encontrado no local do crime sairam do revólver calibre 38 que estava em posse do acusado. Ainda conforme a Polícia, Douglas nega que matou a vítima.

No dia 22 de julho ele foi preso, mas o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri entendeu que não havia provas suficientes para decretar a prisão, já que nenhuma testemunha afirmou ter visto Douglas disparando a arma.

Antes de morrer Lenonn disse a uma pessoa que Douglas era o autor dos disparos. O acusado tem passagem por receptação, quando chegou a ser detido por cerca de duas semanas em abril. Um segundo envolvido na morte, que não teve o nome divulgado é foragido da Colônia Penal e ainda não foi localizado pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias