A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Agosto de 2014

04/04/2014 18:00

Polícia prende primeiro envolvido no desaparecimento de empresário

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes
Familiares de empresário deixaram delegacia no meio da tarde, mas voltaram no início da noite (Foto: Cleber Gellio)Familiares de empresário deixaram delegacia no meio da tarde, mas voltaram no início da noite (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia Civil prendeu, há pouco, um dos homens que pode estar envolvido no desaparecimento do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos. Equipes continuam as buscas e o desfecho deverá ocorrer ainda hoje.

Veja Mais
Delegada promete solução de caso de empresário nas próximas horas
Além da polícia, amigos em 100 carros caçam pistas de empresário

Familiares de Erlon voltaram à Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos) há pouco e acompanha o desfecho das investigações. No final da tarde, a delegada Maria de Lourdes Cano adiantou que o crime será solucionado ainda hoje.

Policiais da delegacia e do Garras fazem buscas e outras pessoas podem estar envolvidas no crime. A principal hipótese continua sendo a de sequestro.

Equipes da Defurv chegaram com o homem preso, há pouco, mas não foram divulgadas novas informações sobre as informações. Ele foi abordado na rua, detido e encaminhado para a delegacia.

Ontem, dois suspeitos foram encaminhados e ouvidos na delegacia por suspeita de envolvimento com o caso, mas eles não ficaram detidos. 

Bernal está desaparecido desde às 14h de terça-feira (1º). Ele sumiu após apresentar o Golf prata para um suposto comprador na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque.



Delegada "estrelinha".
Como ela adora dar entrevistas, aparecer.
Mas se ela resolver esse caso, me rendo a ela.
 
Reinaldo Paes Sandim em 04/04/2014 22:56:25
Força irmão Lino e família. Que Deus nesta hora dê esperança para uma grande vitória! Estamos orando por vocês!!!
 
Dilson Bazanin em 04/04/2014 20:46:58
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions