ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia prende quadrilha que clonava cartões e aplicava golpes no Monte Castelo

Paula Maciulevicius | 30/03/2012 09:49

Os três integrantes vão ser apresentados logo mais, às 10h30, na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital

As polícias Militar e Civil prenderam uma quadrilha especializada em clonar cartões e aplicar golpes na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Os três integrantes vão ser apresentados logo mais, às 10h30, na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Ulisses Satoro Irano, Reginaldo Dantas Gerra e Luciano de Moura Costa, um deles, cadeirante, foram presos depois que vítimas denunciaram a ação deles à Polícia.

Segundo a Polícia, a ação do trio começou quando Ulisses se mudou para Campo Grande e se hospedou em um hotel de luxo. Com um notebook e uma impressora, ele confeccionou vários cartões de crédito em nomes de diferentes pessoas com contas no Citibank, Santander, Banco Frances e Brasileiro.

Com os cartões em mãos, Ulisses ia com Reginaldo comércios de médio e grande porte da Capital para comprar cervejas, televisores e celulares. Em seguida, a dupla levava os produtos para o terceiro integrante, Luciano que distribuía pela Capital.

A Polícia chegou até eles depois de receber denúncia de um comerciante. Investigadores da 2ª DP e militares do 9° Batalhão, monitoraram o veículo fretado pelo grupo para o transporte de produtos até conseguir prender a quadrilha.

O grupo confessou os crimes e indicou a localização de parte dos produtos. A Polícia apreendeu 330 caixas de cervejas, um televisor 40 polegadas Samsung, notebooks, diversos cartões de crédito e a impressora utilizada na clonagem de cartões.

Nos siga no Google Notícias