ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia prende quadrilha que furtava motos em pátio de órgão público

Alan Diógenes | 17/06/2015 18:25
Polícia desmantelou quadrilha composta por 3 adolescentes e um maior. (Foto: Divulgação)
Polícia desmantelou quadrilha composta por 3 adolescentes e um maior. (Foto: Divulgação)
Com grupo foram apreendidas 4 motocicletas. (Foto: Divulgação)
Com grupo foram apreendidas 4 motocicletas. (Foto: Divulgação)

Policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil desmantelaram uma quadrilha que furtou motocicletas e peças do pátio da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), atualmente cedido para o Conselho Estadual Antidrogas. Com um jovem de 19 anos e três adolescentes, um de 15 e dois de 16 anos, foram encontradas quatro motos.

Conforme o registro policial, na madrugada desta quarta-feira (17), guardas municipais que cuidam do pátio, onde ficam veículos e motocicletas apreendidos por utilização em tráfico de drogas, flagraram dois jovens tentando furtar peças. Os rapazes fugiram e durante a “correria” deixaram cair uma mochila com várias peças e um celular.

O fato foi informado aos policiais civis que iniciaram as diligências. Durante o trabalho, a equipe chegou até Lucas Rodrigues Corumbá, 19, que confessou ter ido ao local do furto em companhia de um dos adolescentes.

Ele passou o endereço do comparsa e na residência do mesmo, os policiais encontraram uma Honda CG Today, de cor azul e preta, que havia sido furtada do pátio da Seintrha no dia anterior, além de peças. O menor indicou o paradeiro dos outros dois adolescentes envolvidos no crime.

Com eles foram encontradas uma Honda CG Titan, de cor preta, uma Honda Turuna e uma Honda Titan 150. Todas as motocicletas haviam sido furtadas no pátio da Sesop.

Diante da situação, os quatro foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias