ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia prende “Sonaldinho” e comparsa, e recupera objetos furtados

Renan Nucci | 04/01/2015 11:24

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (03) Henrique Joel Rodrigues Fernandes, 29 anos, conhecido como Sonaldinho, e Wellington Nascimento de Queiroz, 23, por envolvimento no furto a uma residência no Jardim Seminário, em Campo Grande, onde mora a vítima de 19 anos. Sonaldinho invadiu o local e fez um verdadeiro limpa, levando desde alimentos até a diversos eletrônicos.

Um dos objetos furtados é um tablet que foi vendido por R$ 50 a Wellington, que vai responder por receptação. Ele foi abordado, em atitudes suspeitas, por uma equipe da PM que fazia rondas pela região. Ao averiguar o tablet, a polícia notou que as contas vinculadas ao aparelho estavam no nome de outra pessoa. O rapaz então acabou confessando que havia adquirido junto a Sonaldinho, usuário de drogas conhecido por cometer diversos delitos naquele bairro.

Os policiais foram até uma casa abandonada onde o autor estava escondido. Ele confirmou a venda do tablet e relatou que havia arrombado a residência da vítima na Rua São Higino. Foram recuperados: rádio, relógio, celular, caixa de som, filmadores, carregadores, perfumes, home theater, lanterna, panelas, televisão, videogame e comida, além de outros pertences.

O material foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, e devolvido ao proprietário. Sonaldinho e Wellington foram autuados em flagrante por furto qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo, e receptação.

Nos siga no Google Notícias