ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende suspeito de matar usuário de drogas e procura segundo envolvido

Anahi Zurutuza e Marcus Moura | 22/01/2017 14:49
Local do crime foi cercado para a perícia (Foto: Alcides Neto)
Local do crime foi cercado para a perícia (Foto: Alcides Neto)

A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante de um homem, conhecido no São Conrado – bairro do oeste da Capital – como “Celso Boiadeiro”, pelo assassinato de Lorisvaldo Rojas Rodrigues, 32 anos. Ele era usuário de drogas, segundo familiares, e foi encontrado morto na rua Caramandeu no início da manhã deste domingo (22).

“Celso Boiadeiro” foi detido no local do crime e, segundo investigadores, dizia frases desconexas, além de aparentar ter feito uso de entorpecentes. Ele foi levado para a delegacia e teve a prisão decretada.

O suspeito estava sujo de sangue e a perícia coletou uma amostra da roupa dele.

A polícia apurou ainda que outro homem estaria envolvido no homicídio, mas ele não foi localizado ainda. Equipes fazem buscas na região do São Conrado.

Lorisvaldo foi golpeado com um objeto cortante no peito, próximo a uma residência que seria frequentada por usuários de drogas.

Robson Rojas, 32, primo da vítima, contou que Lorisvaldo era dependente químico e diz acreditar que a morte esteja relacionada com alguma discussão entre usuários de entorpecentes. “Os vizinhos ouviram uma briga na madrugada, mas ninguém saiu para ver. Só encontraram o corpo agora de manhã e aí chamaram a gente”.

Nos siga no Google Notícias