ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia prende traficante da "elite" que tinha arma e munições do Governo

Luana Rodrigues | 15/10/2015 10:34
 Luiz Roberto bezerra Siqueira de 33 anos, conhecido como "Lula". (Foto: Marcos Ermínio)
Luiz Roberto bezerra Siqueira de 33 anos, conhecido como "Lula". (Foto: Marcos Ermínio)

A Denar(Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu em flagrante na tarde de ontem(14), um traficante acusado de vender cocaína a usuários de alto poder aquisitivo. Luiz Roberto bezerra Siqueira de 33 anos, conhecido como "Lula", mantinha um ponto de vendas da droga localizado na rua dos Antes, vila Marcos Roberto, em Campo Grande.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, responsável pelo caso, os investigadores começaram a monitorar o traficantes depois de denúncias anônimas. Na tarde de ontem ele foi preso, justamente no momento em que um "cliente" comprava a droga em sua residência.

No local foram apreendidos 29 papelotes de cocaína, com pouco mais de 2 gramas cada um, além de R$ 7. 550 em dinheiro e uma pistola Ponto 40 com 15 munições, que são de uso restrito. "Estamos investigando e acreditamos que a arma pertence a secretaria de segurança pública do Estado", afirmou o delegado.

Lula já tinha passagens pela polícia pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, realizado em uma pizzaria da Capital e vários roubos. Eles estava foragido do presídio da Gameleira e agora vai responder por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias