ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia prende três do PCC e frustra plano para matar investigador

Thiago de Souza | 15/08/2015 19:36
Segundo a Polícia, os três planejavam matar um policial civil. (Foto: Divulgação/PMMS)
Segundo a Polícia, os três planejavam matar um policial civil. (Foto: Divulgação/PMMS)
Com os suspeitos foram encontradas a pistola .380, luvas e grampos. (Foto: Divulgação/PMMS)
Com os suspeitos foram encontradas a pistola .380, luvas e grampos. (Foto: Divulgação/PMMS)

Três homens foram presos, na manhã deste sábado (15), após serem flagrados com um revólver 38, em frente a uma residência no Bairro Pioneiros, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Além da arma, foram encontrados grampos e luvas. A polícia constatou que Eriton Amaral de Souza, de 22 anos, Bruno Linhares Maciel da Silva, 22  e Lio Veríssimo Valadares, 25, pertencem ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e planejavam assassinar um investigador da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, um investigador da Polícia Civil percebeu que estava sendo vigiado, e acionou apoio pelo Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança). Diversas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas e encontraram os três jovens observando uma residência.

Ao serem percebidos, os jovens fugiram e foram acompanhados pela PM. Poucos quilômetros depois os suspeitos se entregaram. Embaixo do banco do motorista estava uma pistola .380, dois pares de luva de couro e grampos de amarração.

Eriton confessou ser dono da arma e de uma das luvas, mas disse desconhecer o resto dos pertences. Os outros acusados, Lio e Felipe, disseram não saber sobre os produtos ilícitos. Mesmo assim eles serão acusados por associação ao crime.

Nos siga no Google Notícias